Move It Sports

Página inicial Move It Sports
 

Futebol

Fernando Luiz Baldioti

Fernando Luiz Baldioti é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela UNIVERSO, e Pós Graduado em Comunicação Empresarial na UFJF. Começou no rádio no ano de 1977, e Detentor do troféu Bola de Ouro - 5 vezes - prêmio máximo do cronista esportivo no Brasil, troféu Imprensa e outros. Atualmente trabalha na Prefeitura de Juiz de Fora, na Secretária de Comunicação como Cerimonialista e locutor de eventos.

CRUZEIRO PODE SER CAMPEÃO BRASILEIRO NA PRÓXIMA RODADA
 

Compartilhe

  • Facebook oficial Move It Sports
  • Twitter oficial Move It Sports

18/11/2014

Fernando Luiz Baldioti


Faltando quatro rodadas para o término do Brasileirão 2014, o Cruzeiro, 70 pontos, pode conquistar o título por antecipação caso vença o seu jogo e o São Paulo, 66 pontos, venha a perder o seu compromisso. O time mineiro ainda tem pela frente Grêmio, Goiás, Chapecoense e Fluminense. Já o tricolor paulista precisa vencer todos os seus jogos e ainda torcer pra que o time mineiro não marque pontos. O São Paulo tem ainda os seguintes jogos: Santos, Figueirense e Sport Recife. Vale registrar que o Cruzeiro tem quatro jogos e o São Paulo apenas três, o time de Minas Gerais tem essa vantagem.

Internacional e Grêmio, ambos com 60 pontos, estão no Z4. O Corinthians soma 60 pontos, mas não está entre os quatro primeiros, seguido do Atlético-MG, com 58. Fluminense, que luta pra entrar no Z4, tem anotados 57. Flamengo 47, Santos e Atlético-PR 46 pontos, Goiás e Sport Recife 44, estão fora do topo e do rebaixamento.

Na zona de rebaixamento, os clubes envolvidos estão fazendo contas e a situação é preocupante. Figueirense com 40 e Palmeiras com 39 pontos respiram folgados, mas estão de olho nos resultados, vencendo um jogo e empatando outro, dá pra se salvar. Vitória e Coritiba, ambos com 37 pontos, estão perigando. Chapecoense 36, Botafogo 33, ambos terão que vencer seus compromissos para escapar da degola e Bahia 31 e Criciúma 30, praticamente  já estão na Série B de 2015.

O artilheiro é Henrique, do Palmeiras, com 15 gols, seguido de perto por Marcelo Moreno do Cruzeiro, Fred do Fluminense e Barcos do Grêmio, todos com 14 gols, Ricardo Goulart, Cruzeiro, já assinalou 13 gols.  

SÉRIE B


Joinville e Ponte Preta já garantiram vaga na Série A em 2015. Vasco da Gama 59 e Ceará 54, praticamente caso vençam seus compromisso estarão garantindo vaga na divisão de elite. Correndo e torcendo por tropeços de Vasco da Gama e Ceará, aparecem Boa, Atlético-GO  e Avaí, todos 53 pontos.

SÉRIE C

Macaé e Paysandu empataram em 1x1, o próximo jogo será realizado no dia 22 novembro e o Papão tem a chance de se sagrar campeão da disputa.

SÉRIE D

O Tombense da cidade de Tombos-MG, é o campeão da Série D, depois de empatar os dois jogos com o Brasil-RS em 0x0 e vencer o time gaúcho nas cobranças de penalidades máximas por 4x2.

SELEÇÃO BRASILEIRA


A Seleção faz o seu último compromisso do ano, nesta terça-feira, dia 18, enfrentando a Áustria e espera o técnico Dunga vencer mais uma e terminar o ano invicto, depois que retornou ao comando do time depois do fiasco na Copa do Mundo. Thiago Silva explodiu e não está satisfeito com a reserva e a perda da faixa de capitão, segundo o jogador nem Dunga e nem Neymar conversaram com ele sobre o assunto. Problemas à vista pra direção resolver.

 

Fotos

 

Mais dicas

1 2 3 > >>

Leia mais

Siga o Move It Sports no Twitter


Curta-nos no Facebook

Receba as novidades por e-mail:

 
Site desenvolvido pela Ato Interativo Agência Web