Move It Sports

Página inicial Move It Sports
 

Futebol

Fernando Luiz Baldioti

Fernando Luiz Baldioti é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela UNIVERSO, e Pós Graduado em Comunicação Empresarial na UFJF. Começou no rádio no ano de 1977, e Detentor do troféu Bola de Ouro - 5 vezes - prêmio máximo do cronista esportivo no Brasil, troféu Imprensa e outros. Atualmente trabalha na Prefeitura de Juiz de Fora, na Secretária de Comunicação como Cerimonialista e locutor de eventos.

Botafogo rebaixado a segunda divisão - responsabilidade do presidente Maurício Assumpção
 

Compartilhe

  • Facebook oficial Move It Sports
  • Twitter oficial Move It Sports

01/12/2014

Fernando Luiz Baldioti


"Coisas que só acontecem ao Botafogo", para um time que tem como mística a superstição entre dirigentes, jogadores e principalmente os torcedores alvinegros que ao longo da história do clube vem sofrendo, mas, também com os momentos de alegria, o que não aconteceu no ano de 2014. Foi uma tragédia, time muito fraco.

Um clube com larga experiência internacional, famosos por suas conquistas, o time que mais cedeu jogadores a Seleção Brasileira, time que teve Garrincha, Didi, Amarildo, Nilton Santos, Zagalo, Paulo Cesar Cajú, Roberto Miranda, Heleno, Túlio Maravilha, Jefferson, Manga, Rildo, Leônidas, Gerson, Jairzinho, Donizete e outros craques que vestiram e honraram a camisa da "Estrela Solitária". Hoje os torcedores perguntam: por quê novamente o rebaixamento?

A resposta é uma só. Culpa do presidente que deixou o cargo recentemente, Maurício Assumpção, que no primeiro mandato fez um bom trabalho, mas, no segundo se perdeu completamente.

Sem comando, perdendo colaboradores diretos, não honrando seus compromissos, faltou com a verdade com os funcionários e jogadores, atrasando salários, atrasando acordos financeiros, parcelamentos com o Governo Federal e etc. Enfim, o resultado só poderia ser o rebaixamento já esperado pela torcida, que apoiou enquanto acreditava e depois foi se afastando dos estádios. Um time que numa competição perdeu 22 vezes, não poderia ter um destino diferente.

Que venha 2015, nova diretoria, novos jogadores e um campeonato difícil. Tem que ter garra e experiência, um planejamento adequado e dentro da realidade financeira, pra não causar problemas dentro da competição.

Boa sorte e que dentro de campo conquiste a vaga para voltar a elite no futebol brasileiro em 2016.

ARTILHEIRO


Fred, do Fluminense, é o artilheiro isolado do Brasileirão com 17 gols, seguido de perto por Henrique, Palmeiras e Ricardo Goulart, do Cruzeiro, ambos com 15 gols.

SÉRIE B

Retornam a Série A em 2016, Joinville, Ponte Preta, Vasco da Gama e Avaí, que lutaram durante todo o ano, com planejamento adequado e o resultado foi merecedor e aplausos para as diretorias, jogadores e torcedores.

 

Fotos

 

Mais dicas

1 2 3 > >>

Leia mais

Siga o Move It Sports no Twitter


Curta-nos no Facebook

Receba as novidades por e-mail:

 
Site desenvolvido pela Ato Interativo Agência Web