Move It Sports

Página inicial Move It Sports
 

Nutrição

Mary Tabet

Mary Tabet é formada em Educação Física pela UFJF, pós graduada em Natação e Hidroginástica e Atividades Motoras pela Gama Filho, além de ter concluído a faculdade de Nutrição pela Universidade Antônio Carlos. Desde 2012, atua como nutricionista da equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Alimentação antes do treino é essencial
 

Compartilhe

  • Facebook oficial Move It Sports
  • Twitter oficial Move It Sports

15/08/2013

Mary Tabet


Você sabia que o objetivo de uma refeição pré-exercício é abastecer os estoques de glicogênio muscular e restaurar o glicogênio hepático, principalmente quando os estoques de carboidrato não estão adequados ou quando o evento tenha a duração ou intensidade que não irão interferir nestes estoques? 

Excesso de proteínas, gorduras e fibras podem fazer com que você tenha desconforto gástrico durante o treino. É aconselhável se alimentar 45 minutos antes, para que o corpo tenha tempo de metabolizar e estocar este glicogênio! 

 

Integral você por inteiro!!

 

 

Fotos

 

Mais dicas

1 2 3 > >>

Leia mais

Siga o Move It Sports no Twitter


Curta-nos no Facebook

Receba as novidades por e-mail:

 
Site desenvolvido pela Ato Interativo Agência Web